Vamos falar de anime, que foi lançado nessa segunda temporada de 2021. Esse vai ser o primeiro review de anime aqui do site.
Primeiro:
- Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Superpoderes
- Estúdio: MAPPA
- Material fonte: mangá
- Episódios: ainda não divulgado.
- Diretor: Kidokoro Seimei (assistente de diretor em Hells)
- Novos episódios: Sextas
- Página do anime: na Cúpula e no MAL
SINOPSE
Passaram-se 800 anos desde que os deuses da batalha “Idaten”, que ostentam uma velocidade e força avassaladoras, contiveram os “demônios” que levaram o mundo à ruína após uma batalha feroz.
“Aquela batalha” agora é apenas um conto antigo em um mito distante. Enquanto a “geração pacífica dos deuses”, que nunca lutou desde que nasceram, está sem paz, alguém reviveu os demônios de um longo sono!
Personagens:
Rin: Até o momento ela é a Idatten mais velha e também a mais poderosa. E quando digo poderosa, é pra valer. Ela consegue andar dentro da lava, se move muito mais rápido que a velocidade do som e quase não sai de uma certa ilha, onde protege um selo criado por seus antecessores.
Mas um dos grande motivos que essa anime está indo longe mais, é que contém muitas cenas adultas e sem censuras.
Por exemplo, poucos segundos antes dessa cena acima, a Miku, demônio de roupas vermelhas, está abusando de uma freira, que por sinal está gostando.
E não são só as cenas que são fortes e ”interessantes”, pois sabemos que em uma guerra isso é comum, mas não precisavam ir tão longe com as cenas. Apenas esse frame, para quem já assistiu, sabe do que se trata.
Mas vou te falar um coisa. Na mangá essas cenas são muito mais pesadas e violentas.
O linguajar também é bem pesado, já que temos uma cena onde a uma das tenentes que também é um demônio falar e estimula o que os soldados devem fazer ao irem para essa guerra.
Então vamos ver no que vai dar essa obra, não é?
Esperamos que ela não seja cancelada por esses motivos.