Nova temporada chega em abril

A aguardada terceira temporada do anime Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou (Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon) teve sua estreia confirmada para abril de 2025, no Japão. Um novo teaser visual foi divulgado, anunciando que esta nova leva de episódios adaptará o arco final da história, prometendo um desfecho para a peculiar jornada do protagonista.

Equipe e elenco retornam para nova temporada

Manter a familiaridade para os fãs, a produção da terceira temporada contará com a mesma equipe principal e elenco das temporadas anteriores. O anime será exibido em canais como Tokyo MX e BS NTV, garantindo a continuidade da qualidade e do estilo que conquistaram o público.

Sinopse da peculiar aventura

A história acompanha um homem de meia-idade, cuja vida era dedicada a uma única paixão: máquinas de vendas. Após um trágico acidente, ele renasce no mundo que mais amava, mas de uma forma inesperada – como uma máquina de vendas. O problema é que seu novo corpo, sem mobilidade ou voz, está em um local inóspito: uma masmorra repleta de monstros, levantando a questão de como ele poderá sobreviver e interagir neste ambiente hostil.

Produção e origem da obra

Anúncios

A adaptação animada é uma produção do Studio Gokumi e AXsiZ, com direção de Noriaki Akitaya e supervisão de roteiros de Tatsuya Takahashi. A adaptação dos designs originais de Yuuki Hagure para animação ficou a cargo de Takahiro Sakai. A trilha sonora foi composta por Yuuta Uraki e Keita Takahashi, com produção da Slowcurve Co., Ltd. O tema de abertura é “Fanfare” por BRADIO, e o encerramento “Itsumo no Soup” por Peel the Apple. A light novel original de Hirukuma começou a ser serializada no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016 e posteriormente publicada pela Kadokawa. Uma adaptação em mangá por Kunieda também está em circulação desde agosto de 2021.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho