Anime “Oedo Fire Slayer -The Legend of Phoenix-” Revela Primeiro Trailer, Elenco Completo e Data de Estreia para Janeiro

O aguardado anime de televisão Oedo Fire Slayer -The Legend of Phoenix-, baseado na obra de Shougo Imamura, divulgou seu primeiro vídeo promocional completo, anunciando oficialmente a estreia para 11 de janeiro. A série, que adapta o romance histórico Hikuidori (Fire Eater), também revelou novos nomes para o elenco e os principais membros da equipe de produção.

Pré-estreia e Elenco Estelar

Antes da estreia oficial, os dois primeiros episódios serão exibidos em uma pré-estreia especial no dia 8 de janeiro, no United Cinema Toyosu, em Tóquio, com a presença de parte do elenco. A produção conta com um elenco de vozes renomado, incluindo Yuuichirou Umehara como Gengo Matsunaga, o protagonista, e Junichi Suwabe como Kankurou Outo, líder da equipe de combate a incêndios do clã Kaga e rival de Gengo.

Sinopse Envolvente em Edo

A trama se passa na antiga Edo, onde samurais bombeiros eram conhecidos como “Pássaros Devora-Fogo” por sua bravura em conter incêndios. Gengo Matsunaga, um ex-bombeiro de elite, é convidado a liderar a desorganizada e desprezada brigada de incêndio do clã Shinjo. Incentivado por sua esposa, Miyuki, Gengo aceita o desafio de reconstruir a equipe e proteger a cidade de uma série de incêndios suspeitos, conhecidos como “foxfires”, que ameaçam Edo.

Equipe de Produção e Origens da Obra

Anúncios

Sob a direção de Hiroshi Yasumi e a supervisão geral de Hajime Kamegaki no estúdio Synergy SP, a série promete visuais impressionantes. A trilha sonora é composta por Yasuharu Takanashi. A obra original, Hikuidori, publicada em 2017, já conta com 12 volumes e um livro de contos spin-off, além de ter vencido o sexto prêmio Yoshikawa Eiji Bunko em 2021. Uma adaptação em mangá por Shinobu Seguchi também está em publicação.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho