Revelado Novo Trailer e Data de Estreia

O anime Jingai Kyoushitsu no Ningen-girai Kyoushi: Hitoma-sensei, Watashi-tachi ni Ningen o Oshiete Kuremasu ka……?, também conhecido como A Misanthrope Teaches a Class for Demi-Humans, divulgou um novo vídeo promocional que confirma sua estreia para o dia 10 de janeiro. A série será exibida no bloco Animazing!!!.

O tema de abertura, intitulado “Ningen”, será interpretado por Masayoshi Oishi, e o novo trailer também apresentou quatro membros adicionais do elenco.

Sinopse Inusitada: O Que Significa Ser Humano?

A trama acompanha Rei Hitoma, um professor que, devido a traumas passados, se considera um misantropo. Buscando paz, ele assume um cargo em uma escola nas montanhas, apenas para descobrir que seus alunos são demi-humanos. Sereias, lobisomens, coelhos e pássaros são alguns dos seres que compõem a turma, todos com um objetivo comum: aprender o que significa ser humano. A responsabilidade de ensinar sobre a humanidade recai sobre Hitoma, que, quiçá, também aprenderá algo nesse processo.

Anúncios

A história se distancia de clichês como outros mundos ou reencarnação, focando na relação entre o professor e seus alunos peculiares em sua jornada para compreender a essência humana.

Equipe de Produção e Origem da Obra

A direção do anime está a cargo de Akira Iwanaga, conhecido por trabalhos como Kingdom e Arifureta. Os roteiros são desenvolvidos por Katsuhiko Takayama (Baka and Test, Protocol: Rain), e o design dos personagens é de Maiko Okada (Mother of the Goddess’ Dormitory).

A obra original é de Kurusu Natsume, com ilustrações de Sai Izumi, publicada pela Kadokawa em fevereiro de 2022. O mangá, desenhado por Atsu Benino, foi serializado na revista Shounen Ace de agosto de 2022 a julho de 2025, totalizando quatro volumes, sendo o último lançado em setembro deste ano.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho