Novo Visual e Elenco Confirmado para Isekai no Sata wa Shachiku Shidai
A Kadokawa divulgou o visual principal e novos nomes para o elenco do aguardado anime de TV Isekai no Sata wa Shachiku Shidai (The Other World’s Books Depend on the Bean Counter). A adaptação da série de light novels boys’ love, escrita por Yatsuki Weakest e ilustrada por Kikka Ohashi, tem sua estreia marcada para o dia 6 de janeiro.
Entre as novidades confirmadas para o elenco estão Win Morisaki, que dará voz a Ciro, e Shiori Izawa, que interpretará Selio. A produção está sob a direção de Shinji Ishihara no Studio DEEN, com Yoshiko Nakamura responsável pela composição da série, dupla que já colaborou em animes BL como Sasaki e Miyano e Tadaima, Okaeri.
Pré-estreia e Exibição Global na Crunchyroll
Antes da exibição regular, o anime contará com uma pré-estreia especial dos três primeiros episódios em Tóquio, no dia 11 de dezembro. Para o público internacional, a Crunchyroll transmitirá a série simultaneamente com a exibição no Japão. A plataforma disponibilizará o anime em regiões como América do Norte, Central e do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio, CIS e subcontinente indiano, sob o título Isekai Office Worker: The Other World’s Books Depend on the Bean Counter.
Adicionalmente, a Crunchyroll exibirá o primeiro episódio durante o evento Anime Frontier, no dia 14 de dezembro, proporcionando aos fãs uma primeira experiência com a animação.
Sinopse e Origem da Obra
A história acompanha Seiichiro, um trabalhador dedicado que, após quase trinta anos de dedicação exaustiva, se vê transportado para um mundo de fantasia através de um ritual de invocação. Mesmo em um novo cenário, ele mantém sua rotina de trabalho árduo. Sua vida toma um novo rumo ao conhecer Aresh, o Capitão dos Cavaleiros, que o faz questionar se há mais na vida do que apenas o trabalho. A trama explora a possibilidade de Seiichiro derreter o coração do infame Nobre do Gelo ou se ele está fadado a se casar com seu ofício para sempre.
A série original de light novels foi lançada em fevereiro de 2019, e sua adaptação para mangá estreou em março de 2020 no site ComicWalker da Kadokawa. Juntos, o mangá e as novels já alcançaram uma circulação combinada de 1,4 milhão de cópias.
![]()
