Nova Temporada Estreia em Janeiro de 2026

O site oficial da adaptação em anime do mangá Douse, Koishite Shimaunda (Anyway, I’m Falling in Love with You), de Haruka Mitsui, anunciou que a segunda temporada da obra tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2026 no Japão. A novidade foi acompanhada pela divulgação de um novo visual-chave promocional. A transmissão da nova temporada no Brasil ficará a cargo do serviço de streaming Crunchyroll, que exibirá os episódios em simultâneo com a exibição japonesa.

Novas Músicas Tema Anunciadas

A segunda temporada de Douse, Koishite Shimaunda trará novas músicas para seus temas de abertura e encerramento. O grupo idol feminino ME:I será responsável pela canção de abertura, intitulada “L to R”. Já a banda berry meet ficará com o tema de encerramento, que leva o nome de “Hatsukoi”, que significa “Primeiro Amor”.

Sinopse e Produção

A trama acompanha Mizuha, cuja vida vira de cabeça para baixo em seu aniversário de dezessete anos. Com seus pais esquecendo da data e o senpai de quem ela gosta sem interesse, a situação se complica ainda mais quando seu amigo de infância a convida para sair. Em meio a uma pandemia global, Mizuha precisa lidar com seus sentimentos e as novas possibilidades que surgem. A produção do anime está sob responsabilidade da Typhoon Graphics, com Junichi Yamamoto dirigindo a série, assim como na primeira temporada. Yuu Murai e Nagisa Nario supervisionam e escrevem os roteiros, Io Shiiba cuida do design dos personagens, e Katsuzou Hirata e Suzuna Okuyama são responsáveis pelos subpersonagens. A trilha sonora é composta por Keiji Inai.

O Mangá Original

Anúncios

O mangá Douse, Koishite Shimaunda, de Haruka Mitsui, começou a ser serializado na revista Nakayoshi, da Kodansha, em outubro de 2020. A obra explora os dilemas amorosos e pessoais da protagonista em um cenário contemporâneo desafiador.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho