O Fim da Espera no Streaming

Os fãs de comédias sombrias e produções da A24 podem comemorar: ‘A Morte de um Unicórnio’ (Death of a Unicorn), estrelado por Jenna Ortega e Paul Rudd, tem data marcada para chegar ao Amazon Prime Video. A plataforma de streaming receberá o aguardado filme na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, encerrando a espera após sua exibição nos cinemas brasileiros em julho do ano passado.

Uma Aventura Mística que Desencadeia um Pesadelo

Dirigido por Alex Scharfman em sua estreia, o filme narra a história de Elliot (Paul Rudd) e sua filha adolescente Ridley (Jenna Ortega) durante uma viagem para um retiro. O inesperado acontece quando eles atropelam acidentalmente um unicórnio. O que poderia ser um incidente bizarro se transforma em uma complexa teia de dilemas éticos e capitalistas quando a família do chefe bilionário de Elliot, liderada pelo magnata Dell Leopold (Richard E. Grant), descobre as propriedades milagrosas do animal, visando explorá-lo para obter lucro. O longa utiliza essa premissa inusitada para tecer críticas contundentes sobre a ganância e a exploração desenfreada da natureza.

Elenco Estelar e Trilha Sonora Imersiva

Além da química entre Ortega e Rudd, ‘A Morte de um Unicórnio’ conta com um elenco de apoio de peso, incluindo Will Poulter, Téa Leoni e Anthony Carrigan. A atmosfera do filme é potencializada pela trilha sonora, uma colaboração entre o lendário John Carpenter e seu filho, Cody Carpenter, juntamente com Daniel Davies. A música adiciona uma camada de tensão e uma nostalgia retrô, características marcantes do trabalho de Carpenter.

Onde e Quando Assistir

Anúncios

Prepare-se para dar play em ‘A Morte de um Unicórnio’ a partir de 4 de fevereiro de 2026, exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video. A produção promete ser uma experiência cinematográfica instigante, explorando temas profundos sob o véu de uma fantasia sombria.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho