Anúncio Oficial na Jump Festa

Os fãs de Sakamoto Days têm motivos para celebrar! Durante o evento Jump Festa ’26, foi confirmado que o popular anime baseado no mangá de Yuuto Suzuki ganhará uma segunda temporada. O anúncio veio acompanhado de um empolgante teaser trailer e um novo visual da produção, atiçando a curiosidade sobre os próximos passos da história de Taro Sakamoto.

Primeira Temporada e Exibição

A primeira temporada do anime estreou em 11 de janeiro de 2025, sendo transmitida pela TV Tokyo e canais afiliados, além de estar disponível globalmente na Netflix. A série foi dividida em duas partes, com a segunda parte da primeira temporada tendo sua estreia em 14 de julho. A Netflix listou a primeira parte com 11 episódios semanais, confirmando a transmissão da segunda parte em julho.

Sinopse e Personagem Principal

Sakamoto Days acompanha a jornada de Tarou Sakamoto, outrora o assassino mais temido do submundo. Após se apaixonar, ele abandonou sua vida criminosa para se tornar um pacato balconista. No entanto, seu passado sombrio não o deixa em paz, com antigos rivais e associados surgindo para desafiá-lo. Sem a permissão de matar, Sakamoto precisa usar sua inteligência e criatividade para proteger sua família, sua loja e a tranquilidade da cidade onde vive.

Equipe de Produção e Temas Musicais

Anúncios

A adaptação para anime é liderada por Masaki Watanabe (conhecido por KADO – The Right Answer e Bartender) sob a produção da TMS Entertainment. Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!) supervisiona os roteiros, enquanto You Moriyama (Lupin the IIIrd) é o responsável pelo design de personagens. A música tema de abertura, intitulada “Hashire Sakamoto” (Run, Sakamoto), é interpretada por Vaundy. O mangá original foi publicado pela primeira vez como um one-shot em dezembro de 2019 na Jump Giga e, posteriormente, serializado na Weekly Shonen Jump em novembro de 2020.

Loading

About The Author

By Arthur Willians

Um cara que já passou dos 30, mas ainda é viciado em animes e o mundo da ilustração digital. Agora com a nova meta de divulgar e incentivar o máximo que puder todos a acreditarem nas habilidades de desenho