Anime “Reincarnated as a Dragon Hatchling” Ganha Trailer Principal e Confirma Data de Estreia
A Hakuhodo DY Music & Pictures divulgou o trailer promocional principal do aguardado anime de TV, Tensei Shitara Dragon no Tamago Datta: Saikyou Igai Mezasanee (Reincarnated as a Dragon Hatchling). A adaptação da popular série de light novels, escrita por Nekoko e ilustrada por NAJI yanagida, confirmou sua estreia para 10 de janeiro de 2026 na televisão japonesa.
Temas Musicais e Elenco Expandido
O novo vídeo promocional oferece um vislumbre da música de abertura, intitulada “Gliding Claw”, interpretada pela artista Sizuk. Para o encerramento, a série contará com “Sky Clipper”, uma colaboração das cantoras virtuais TAO e SAK. Além disso, novos talentos foram anunciados para compor o elenco de voz:
- Shunichi Toki como Illusia
- Ami Koshimizu como Divine Voice
- Miku Itou como Myria
- Rie Kugimiya como Marielle
- Tomori Kusunoki como Black Lizard
Sinopse: A Jornada de um Filhote de Dragão
Em um mundo dominado por criaturas perigosas, o protagonista anônimo renasce em sua forma mais vulnerável: um ovo de dragão. Sem meios de locomoção ou defesa, sua única esperança de sobrevivência e evolução reside em derrotar monstros para subir de nível. Guiado por uma misteriosa voz interior, este recém-nascido dragão está determinado a ascender na cadeia alimentar e se tornar a criatura mais poderosa do mundo, partindo de um filhote indefeso.
Produção e Origem da Obra
A série tem direção de Yuuta Takamura, conhecido por seu trabalho em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Chihayafuru, com a co-direção de Nobuyoshi Arai (Banana Fish, Vinland Saga temporada 2). A supervisão dos roteiros é de Tatsuhiko Urahata (Hi Score Girl, Haganai). A trilha sonora original é composta por Kou Outani (Shakugan no Shana). A obra, que começou a ser serializada no site Shousetsuka ni Narou em 2015, teve sua publicação física iniciada pela Earth Star Entertainment e posteriormente continuada pela Square Enix, com o 17º e último volume programado para 7 de janeiro.
![]()