O Legado de Doom Choca o Mundo e os Heróis
O fim do domínio de Doctor Doom como Sorcerer Supreme da Terra, um período que culminou na trágica morte de sua afilhada Valeria Richards, marca o início de uma nova e imprevisível era no Universo Marvel. A revista The Will of Doom #1, escrita por Chip Zdarsky e ilustrada por CAFU, promete desvendar os próximos passos dessa narrativa, conectando-se também à série Captain America do mesmo roteirista.
Repercussões e a Nova Ordem Global
A primeira edição de The Will of Doom mergulha nas reações globais ao término do reinado de Doom. Surpreendentemente, uma parcela da população mundial demonstrava apoio ao vilão, tratando a revelação de que ele utilizava a força vital da Terra como mera “fake news”. Enquanto a maioria retorna à sua rotina, a influência de Doom parece ter deixado marcas profundas, a ponto de o prefeito de Evanston, Virginia, manifestar traços da personalidade do Doutor.
Os Vingadores e a Controvérsia do Testamento
As páginas prévias também mostram os Quarteto Fantástico enfrentando protestos de admiradores de Doom. Estes manifestantes acusam os heróis de terem assassinado o vilão, ignorando o acordo feito com o Tribunal Vivo. A principal fonte de revolta, no entanto, é a revelação de que o testamento de Doom deixou toda a sua vasta fortuna para Valeria Richards, filha de Reed Richards.
Valeria Richards: A Nova Mais Rica do Planeta?
A validade do testamento é confirmada por Foggy Nelson, colocando Valeria, ainda que relutante, como a criança mais rica do mundo. Contudo, a fortuna é apenas uma parte do legado deixado por Doom. Os outros heróis da Marvel estarão mais preocupados com as outras heranças que o Doutor Doom pode ter deixado para trás, um mistério que só será totalmente desvendado em The Will of Doom #1, disponível na próxima semana.
![]()
